sábado, 26 de janeiro de 2013

Capítulo 2 - Resenha do Livro Depois dos Quinze


Já fazem três anos desde que eu vi pela primeira vez o blog da Bruna. O Depois dos Quinze. Eu me apaixonei pela primeira postagem que li e desde então não fico um dia sem ver o blog dela. E, com isso, acabei aprendendo mais sobre a vida dela, os planos, o porquê da criação do blog, e tudo o mais. Por isso, quando ela anunciou que escreveria um livro, eu surtei. Na hora eu sabia que eu tinha que comprar esse livro. Mas demorou um pouco pra sair na livraria da minha cidade. Quando saiu, meus pais me deram o livro. Eu comecei a ler no mesmo dia e, logo na primeira crônica, passei a amar o livro.
Eu sempre soube que a Bruna tinha um talento incrível para escrever, e esse livro só me confirmou isso. De um jeito único, ela vai revelando pouco a pouco detalhes da vida dela, dos seus relacionamentos,  da sua família e dos seus sonhos.
É como se ela tivesse lido os pensamentos de cada menina na face da Terra. E colocado tudo no papel. Por essas e outras, que esse se tornou um dos meus livros preferidos. E o de várias outras meninas por esse país. Pela simplicidade e amor em cada um de seus textos. E a vontade de mostrar ao mundo a verdadeira Bruna Vieira. E alguém duvida que ela conseguiu?  

Mil beijos, até a próxima postagem!
Lari aqui (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário