quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Capítulo 1 - Apresentações.

Oi galera! Eu sou a Giovana, mais podem me chamar de Gi. Esse blog vai ser onde eu e a Lari vamos expor nossas ideias, dicas e paixões. Vou falar um pouco sobre mim, eu tenho 15 anos e estou no segundo ano do ensino médio, eu amo fotografia, e tratamento de imagem! Adoro desenhar, eu desenho bastante anime e manga, gosto de fazer fanarts! *-* Na faculdade eu pretendo fazer design gráfico, pra quem não sabe muito sobre o curso, ou sobre o que esse profissional faz é legal ver esse vídeo ( http://www.youtube.com/watch?v=dOe6YCaMygc&noredirect=1 ) ~ continuando... Eu gosto muito de maquiagem também, de séries, músicas, coisinhas fofinhas, de comer >< kk enfim... 

Essa sou eu:


Beijundas! XD Fiquem agora com a Lari ;*


Oi gente! Meu nome é Larissa, mas eu prefiro que me chamem de Lari. Eu estudo junto com a Gi desde o ano passado e só esse ano decidimos criar um blog juntas. Mas a gente já se conhece há um tempinho. Anyway, também tenho 15 anos e estudo no segundo ano do ensino médio. O que eu mais gosto de fazer é ler. Leio desde os romances mais doces até livros de suspense e histórias de detetive. Mas os meus preferidos são os romances, sem dúvida alguma! Amo tirar fotos, viajar, maquiagem, seriados e assistir filmes de comédia romântica. Sou apaixonada pela minha família, meu namorado e meus amigos. *-* Pretendo cursar jornalismo na faculdade, porque eu também amo escrever. Eu mantenho um caderno (já são quatro!) em que eu escrevo trechos de música, trechos de livros, frases de poetas, e textos que me inspiram e que acho que devo manter comigo.


Essa sou eu:






That's it! (: Mil beijos e até o próximo post! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário