sexta-feira, 28 de junho de 2013

[OFF] Parede de sonhos

Oi gente, aqui é a Gi

 E cá estou eu, para postar algo que não é uma resenha, não é uma dica, não é uma tag, nem nada desse tipo... To aqui para postar um pedacinho do meu projeto, "Parede de sonhos"

Começando o blablablá de como surgiu a ideia: Na 7ª série eu escrevi um micro-conto para minha professora sobre sonhos. Nesse conto eu contava um sonho em 1ª pessoa, narrado pela personagem Olívia, que é a principal dessa história. ~~~ e quatro anos depois BOOOOM
o resto da historia veio na minha cabeça.

Hoje eu vou postar o prólogo, e pretendo postar um capítulo por semana... Então se gostarem me ameacem para eu não desanimar e continuar escrevendo XD




Parede de Sonhos






Prólogo


Escadas. Parece bobo, mas a única coisa que Olívia queria verdadeiramente em sua nova casa era uma escada, e fez questão se escolher com a sua mãe a casa com a escada perfeita. No dia da mudança quando chegaram para descarregar as coisas Olívia subiu a escada animada, com a sua caixa de papelão nas mãos. Ela estava radiante, geralmente crianças e adolescentes não gostam de mudanças, mas ela tinha poucos amigos, e achava que se mudar para uma cidade nova poderia ser muito produtivo.
Abriu a porta num chute. Seu quarto era relativamente grande, e os moveis vieram junto com a casa, sobrava muito espaço, e uma das paredes do quarto estava vazia, havia um espelho onde ela conseguia ver seu corpo todo, uma cama e um armário com uma escrivaninha embutida, onde ela colocou a caixa.
Esse momento só estaria mais feliz se não tivesse um menino em seu quarto.
Ela gritou tão alto que aposto que todos os vizinhos se assustaram, o menino se moveu rápido, encostando-a na parede, e fazendo um sinal de silêncio. Quando ela calou a boca ele se afastou devagar, e disse:
_ Meu nome é Davi, prazer.


7 comentários:

  1. Lindo ><
    Já tinha lido antes, reli e amei mais ainda.
    Gi, continue assim, espero que um dia, seja uma escritora de sucesso.

    Abraços
    http://devoradores-de-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Gi!!!
    Quero ler o resto *-*

    Lu

    http://bolinhodoapocalipse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super entusiasta de irmãs menores empolgadas em escrever \o/

    PS: apenas acho que você devia usar o travessão normal, ou o "".

    PS2; ADOREI o gif.

    ResponderExcluir