quinta-feira, 18 de abril de 2013

Capítulo 09 - Make de escola!



Boa noite, minhas lindas! Eu sei, de novo, já faz um tempo que eu não escrevo, mas escola. lições, tarefas de casa, namorado e família andavam precisando da minha atenção nos últimos dias. Prometo, mais uma vez, que vou postar com mais frequência.
Enfim, como já está no título, hoje nós vamos falar sobre maquiagem. Não, eu não vou fazer um tutorial, mas vou falar de uns que eu realmente gostei. Eu sei que estamos no fim de abril, mas como eu curto mudar um pouco a make durane o ano, eu vou sempre procurando novas inspirações. Eu não gosto de ir com a cara lavada para a escola, mas também não vou com a cara toda pintada. Então, eu uso uma make natural, mas com um detalhe que a torne diferente, entenderam?
Então, eu vou mostrar alguns dos vídeos que eu mais gostei.




A minha preferida continua sendo a última, da Bruna, mas eu não tenho paciência para fazer isso de manhã, então, acabo fazendo a make do primeiro vídeo mesmo, e sai muito fofa, do mesmo jeito.
Então, minhas gatas, é isso.
Um beijo, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário